domingo, 15 de julho de 2012

HEIDEVOLK

Umas das melhores banda que já ouvi,o HEIDEVOLK é uma banda neerlandesa de folk metal. Vamos dizer que foi "amor a primeira vista" seu som puro, com letras que te levam para dentro da história medieval..


O HEIDEVOLK
Canta, entre outras coisas, sobre a mitologia germânica holandês. Existem muitos deuses, deusas, heróis e criaturas nesta mitologia.

Biografia da banda
Construiu seu legado, desde 2002, Heidevolk da província holandesa de forja Gelderland sua própria marca de folk metal pagão. Caracterizado por dois vocais masculinos limpos, a banda tem um som instantaneamente reconhecível que vai levá-lo de volta aos primeiros tempos medievais do norte da Europa Ocidental. Heidevolk significa pura energia no palco, e tem uma combinação única de poder e orgulho em seu som. Veteranos de três turnês européias, Heidevolk tem vindo ainda consolidou sua reputação como uma banda dinâmica ao vivo em todo o continente.

Em 2003 Heidevolk lançou seu primeiro CD, 'De strijdlust é geboren', seguido pelo EP o 'Wodan Heerst' em 2005. Ambos os lançamentos foram relançados em um CD pela Napalm Records em 2008. O CD full-length do segundo ano "Walhalla Wacht '(Napalm Records) também viu o seu lançamento mundial em 2008. Com a versão 2010 novo "Uit oude grond '(' Do solo velho"), Heidevolk oferece seu lançamento mais variado em termos de música e conceitos líricos até à data. O novo álbum diferente dos seus antecessores, devido às suas músicas pesadas e bombástico. O som é mais poderoso e aproxima-se da pesada atmosfera eletrizante de performances ao vivo de Heidevolk. Porque Heidevolk desfrutado mais tempo de estúdio para "Uit oude grond ', mais atenção poderia ser gasto em uma ampla canto coral-like. Instrumentos populares, como o violino e bandolim estão abundantemente presentes novamente.

Com 11 músicas, que vão desde a épica brutal, Heidevolk o levará em uma jornada através da história, mitologia, folclore e natureza de sua Gelderland nativa. Continuando na veia de seus lançamentos anteriores, Heidevolk permanece fiel às suas raízes musicais e lingual durante a elaboração de seu estilo.
(site da banda)



Origem - Guendria
Países - Países baixos
Gênero - Folk Metal
Pagina oficial - http://www.heidevolk.com





Avante!(Avante)! Sobre o mar!
Avante!(Avante)! Nehalennia!
Avante!(Avante)! Sobre o mar!
Avante!(Avante)! Nehalennia!

O dia esta no fim
A neblina se foi
O porto desaparece de vista
Viajando por lugares desconhecidos
A grande viajem
E nosso destino desconhecido
Procurando por batalhas
Mulher e cerveja
Buscando a fama eterna
A dama gloriosa
Da vida e da morte
Proteja-nos no alto mar

As velas estão cheias
com o vento sudoeste
O horizonte é a nossa meta
Nenhuma corrente tão forte
nem ondas altas
Desafiando uma grande tempestade
Uma oferenda feita
Nas praias da Zelândia
No altar da deusa
Estrela cadente da prosperidade
Comércio e luz
Olhe-nos com bons olhos

Longe da terra
Pelo mar
Em um vermelho arrebol
A estrela norte
Mostra o caminho
Para o nosso destino

Downloads:
Wodan Heerst - EP 2007
Heidevolk - 2008 De Strijdlust Is Geboren
Heidevolk - 2008 Walhalla Wacht
Heidevolk -2010- Uit Oude Grond
Heidevolk - Batavi 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente.